31/08/2012

Nicholas Sparks no Brasil em 2013

Nicholas Sparks anunciou em seu twitter que virá ao Brasil em 2013. O anúncio foi feito através de tentativas engraçadas de escrever em português. Confira abaixo:

"Quero vist Brasil e Portugal! São países bonitas!
Vou vist Brasil em 2013! Em turnê. Eu não sei quais as cidades que vai visitar, mas estou animado!

Eu não falo bem o português. Eu sei. Mas estou tentando!"

Não é a primeira vez que o autor vem ao Brasil, a última vez foi em 2010, onde ele passou por várias cidades do país (inclusive em Ribeirão Preto, cidade vizinha a minha onde se localiza a editora Novo Conceito). Só não o conheci, porque na época não era lá nenhum grande fã e não tinha nenhum livro para autografar, mas desta vez com certeza vou.
 
Sparks é autor de vários livros famosos publicados aqui pela Novo Conceito e a Arqueiro. Alguns de seus títulos mais famosos são: Um Amor para Recordar, Diário de uma Paixão, Querido John e Um Homem de Sorte.

Nenhum comentário:

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team