03/09/2012

Lançamentos Intrínseca para 2° Semestre de 2012

Não é querendo puxar o saco, mas a editora Intrínseca é a melhor que existe. (Se não acredita, olhe na sua estante e veja quantos livros dessa editora você tem, provavelmente mais que 10). É claro que existem várias editoras maravilhosas, mas apenas a Intrínseca consegue nos deixar sem fôlego quando anuncia seus próximos lançamentos. Sempre com capas maravilhosas e sinopses repletas daquilo que amamos: ação, mistério, aventura e, é claro, continuações, afinal, amamos séries.

Recentemente a Intrínseca anunciou seus lançamentos para a segunda metade de 2012. E, segurem o coração (e o bolso), porque pelo menos a parte de ficção para Jovens TODOS, repito: TODOS! são maravilhosos (Tipo de 13 eu quero 9, e não são 10, porque Puros eu já comprei). Confiram abaixo a lista e os comentários:

Lançamentos Ficção e Não ficção:

4 horas para o corpo, de Timothy Ferriss – Não ficção
A arte de viajar, de Alain de Botton – Não ficção
Argo, de Tony Mendez e Matt Baglio – Não ficção
Art of Fielding, de Chad Harbach – Ficção
Caixa preta, de Jennifer Egan (e-book) – Ficção
Cinquenta tons de cinza, de E L James – Ficção
Cinquenta tons mais escuros, de E L James – Ficção
Cinquenta tons de liberdade, de E L James – Ficção
Esposa 22, de Melanie Gideon – Ficção
Guerra e spray, de Banksy – Não ficção
Homem-máquina, de Max Barry – Ficção
Inferno: O mundo em guerra 1939-1945, de Max Hastings – Não ficção
Lady Almina e a verdadeira Downton Abbey, da Condessa de Carnarvon – Não ficção
O colapso de tudo, de John Casti – Não ficção
O mundo de Downton Abbey, de Jessica Fellowes – Não ficção
O pesadelo, de Lars Kepler – Ficção
O segundo suspiro, de Philippe Pozzo di Borgo – Não ficção
Paris x Nova York, de Vahram Muratyan – Não ficção
Selvagens, de Don Winslow – Ficção
State of Wonder, de Ann Patchet – Ficção

Lançamentos – Ficção para jovens:

A ascensão do Nove, de Pittacus Lore (série Os Legados de Lorien – livro três)
A sombra da serpente, de Rick Riordan (série As crônicas dos Kane – livro três)
Amanhecer, de Stephenie Meyer (edição especial com capa inspirada no filme)
As crônicas dos Kane: Guia de sobrevivência, de Rick Riordan
Como partir o coração de um dragão, de Cressida Cowell (série Como treinar o seu dragão – livro oito)
Feita de fumaça e osso, de Laini Taylor (série Feita de fumaça e osso – livro um)
Floresta dos Corvos, de Andrew Peters (série Floresta dos Corvos – livro um)
Gelo negro, de Andrew Lane (série O jovem Sherlock Holmes – livro três)
Murmúrio, de Alyson Noël (Série Riley Bloom – livro quatro)
Noite infeliz, de Seth Grahame-Smith
Os arquivos perdidos: Os Legados do Número Nove, de Pittacus Lore (e-book complementar da série Os Legados de Lorien)
Puros, de Julianna Baggott (série Puros – livro um)
Percy Jackson e os Olimpianos: O guia definitivo, de Rick Riordan

Comentários: Vou confessar que os livros de ficção adulta, poucos me agradaram. Mas em compensação os de Ficção para Jovens. Entendam o por quê da minha empolgação:

A Ascensão dos Nove, simplesmente o terceiro livro e tão aguardado de uma das minhas séries favoritas: Os Legados de Lorien. Acompanho a série desde o começo, leio até os spin-off que saem em e-book. Eu não sei quantos livros compõe a série, mas o que sei é que estou ansioso.

A Sombra da Serpente: Ok, Rick Riordan. A Intrínseca está querendo me matar esse segundo semestre, tenho que estudar tanto, e ela me lança vários livros do Riordan. Simplesmente esse livro é muito aguardado, é a conclusão de uma trilogia maravilhosa que o Tio Rick criou e tipo... ah, sem palavras, apenas estou louco para ler e ter minha coleção completa.

As Crônicas dos Kane: Guia de Sobrevivência: Lançamento para o mês de Setembro, uma boa maneira de nos aquecermos para A Sombra da Serpente. Amei a capa deste livro e achei melhor ela do que a americana, sem falar que li o primeiro capítulo e está recheado de fotos e ilustrações incríveis. Bom, o fã aqui com certeza quer.

Feita de Fumaça e Osso: Não é nada: EU PRECISO!, mas estou curioso para saber como esse livro será, sendo que parece um mistério bem legal!

Floresta dos Corvos: Festim dos Corvos? Não, FLORESTA DOS CORVOS! Se você também confunde esses títulos compartilhe conosco. Bom, o que dizer? Capa maravilhosa e uma sinopse mais do que atrante.

Gelo Negro: Terceiro livro da minha nova série favorita falando sobre Sherlock Holmes jovem. Ainda não comprei o segundo, mas é uma boa oportunidade para já comprar o segundo e o terceiro. Aliás, gostei da atitude da Intrínseca de lançar já 2 livros de uma mesma série em 1 ano apenas.

Noite Infeliz: Do mesmo autor de Orgulho e Preconceito e Zumbis e Abraham Lincoln: O Caçador de Vampiros... bom, é claro que eu quero.

Os arquivos perdidos: Os Legados do Número Nove: E-book, e é apenas R$ 4,99, estou esperando uma oportunidade para terminar minhas leituras e poder adquirí-lo, já que ele é um Spin-off importante para A Ascensão dos Nove. 

Percy Jackson e Os Olimpianos: O Guia Definitivo: MAIS RICK RIORDAN! E MAIS ANSIEDADE, É CLARO! Amo a série e é exatamente o que os fãs precisam para se sentirem completos.

Espero que todos ainda estejam vivos, porque depois de tanta novidade a empolgação é grande. O que nos resta é guardar nosso dinheirinho e aguardar as datas de lançamento.

Nenhum comentário:

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team