10/09/2012

[Promoção] Eu Sei O Que Você Está Pensando - John Verdon


Olá leitores, trago para vocês a primeira promoção do blog. Animados?!

Você pode ganhar um exemplar do livro Eu Sei O Que Você Está Pensando do John Verdon, publicado aqui no Brasil pela editora Arqueiro. E, é claro, que nós sabemos que você quer este livro, por isso não fique de fora e participe!

Como participar? Simples! basta preencher o formulário no sistema rafflecopter (que vocês com certeza já conhecem). Lembrando que quanto mais entradas você preencher, maiores são suas chances de ganhar. Por isso corram para o gadget.

Importante:
- É necessário ter endereço de entrega no Brasil
- A promoção tem inicio no dia 10/09 e termina no dia 01/10
- O resultado será dado neste mesmo post, no twitter e no facebook e o vencedor terá até 03 dias para mandar um e-mail para blogriot@hotmail.com com seus dados.

Boa Sorte à todos!

a Rafflecopter giveaway

Foram 579 entradas e eu não tenho palavras para agradecer a todos que fizeram a promoção ser um sucesso.

E o vencedor é:  Lucas C.

Parabéns! Você tem 48 horas para enviar um e-mail para blogriot@hotmail.com com seus dados ou então um novo sorteio será feito.

Obrigado pela participação de todos!

Fiquem ligados que até o fim dessa semana entra no ar uma nova promoção.

5 comentários:

Maite Campos Fernandes disse...

Riiiiiiiiiiiiiii!!! Aleluia vou ganhar um livroooo!!! Tá facil! Mas espero que seja meu ouviu? kk com coisa que você que vai escolher! Mas será meu!!!

Khrys Anjos disse...

Participandooooooooo.

Um leve bater de asas para todos!!

Jonas N. disse...

Como você teve sorte no primeiro sorteio do meu blog, COM CERTEZA vou participar do seu haha! Espero ganhar sério *mandando boas vibrações* kkkkkkkkkkkkk

PS: Eu que vou ganhar o livro Maite U_____U

Jonas
Stealing Books - Roubando Livros
roubando-livros.blogspot.com

AliineCintra disse...

Quero muito ganhar rii. Torcendo. Bjoo

gabriel disse...

Aaaai meu deus eu li sua resenha e agora quero mto ler este livro !
tomara qu eu ganhe (yn)
tooorcendo mto !

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team