01/12/2012

DE VOLTA!

Foi 1 mês e 1 dia sem nenhuma postagem, mas o Riot está de volta e desta vez para ficar. Repleto de novidades e movimentação.

Gostaria de me desculpar pelo sumiço, mas eu explico: Neste último mês de Novembro, foi o meu mês de vestibulares e a cada fim de semana era um, o que me fazia ter que estudar muito durante a semana, sem contar com as provas e trabalhos finais da escola, afinal, último ano do Ensino Médio, vocês devem saber como é. Juntando toda essa pressão e o cansaço, resolvi dar uma pausa no blog, até para ter um tempo para mim e reunir novas ideias para que o blog pudesse voltar com tudo. E aqui estamos!

Boas notícias: Consegui passar em uma universidade e toda a pressão de vestibulares acabou. Só tenho mais um dia de aula e depois estarei de férias. Ou seja, nas férias terei tempo total para cuidar do blog e trazer o melhor para vocês e em 2013 terei algum tempo.

2013 é o ano do Riot! Anotem isso! 

Agradeço a compreensão de todos e posso dizer que a espera não foi à toa. Nessa volta do Riot teremos muitas resenhas, muitos posts, muitos vídeos e promoções. Inclusive vem vindo uma promo ai que vai ser de tirar o fôlego. Conto com a participação de todos!

Obrigado,
Rieri Frugieri

2 comentários:

Alisson disse...

Parabéns pela universidade e muita boa sorte nesta nova fase da sua vida, de verdade! O que você vai fazer?

Abraços,

Alisson Almeida
http://contandolivros.blogspot.com.br/

Rieri Frugieri disse...

Obrigado Alisson. Vou fazer Letras-Tradutor.

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team