29/01/2013

Comunicado



Se você está procurando pelo blog Riot ou então digitou o url: welcometotheriotshow.blogspot.com e não encontrou nada, não se preocupe, o Riot não morreu, apenas virou o "PARAFRASEANDO".

Sim, foi uma mudança difícil principalmente para mim, o blog está prestes a fazer 2 anos em Julho e foram quase dois anos com o nome Riot e mudar agora pode parecer extremo, mas foi necessário.

Riot é quase um lema de vida para mim. Se você procurar essa palavra no dicionário verá que ela significa tumulto e bagunça, mas quem me conhece sabe que eu gosto dessa palavra por causa da capa do segundo álbum de estúdio do Paramore e porque ela parece uma palavra engraçada e forte. Para meus amigos, Riot é quase meu logotipo. Mas o que me encanta muito nessa palavra foi o que Hayley Williams, vocalista do Paramore, disse: "Riot é como poder se expressar, se divertir, viver intensamente". Por isso amo essa palavra. Já tive 3 blogs com este título e o antigo Riot era um deles.

Talvez se eu tivesse criado o blog há dois anos atrás com a intenção de este ser literário, eu com certeza daria um nome que remetesse à livros a ele, mas como era um blog pessoal/literário, foi com o título Riot mesmo. Mas o blog cresceu, conseguiu parcerias, conquistou várias coisas e realmente se tornou um blog literário e o título Riot, por mais que fizesse sentido para mim, era estranho para alguns. Por isso a decisão de colocar um nome que lembrasse livros.

paráfraseExplicação do texto de um livro ou documento. Tradução livre e desenvolvida. Comentário.


Exatamente a ideia do blog!

O título Parafraseando foi ideia do Felipe do blog Enquanto Isso Na Estante e foi bem aceito. Obrigado Felipe! O layout e os gadgets foram feitos por mim e pelo Lucas do blog Rabiscando. Podem perceber que o layout tem algumas mudanças, como por exemplo: "Último vídeo", "Últimas resenhas", "Colunas" e um belo desenvolvimento. Fruto de uma intensa pesquisa sobre HTML (kkkk).

É uma mudança e tanto e será um pouco difícil de se acostumar no começo. Principalmente para quem acompanha o blog a tanto tempo. Mas todas as mudanças foram feitas nas redes sociais do blog, então quem segue pode ter mais facilidade para acessar os links.

Falando nisso, o novo endereço do blog é: parafraseandolivros.blogspot.com

Os parceiros que quiserem poderão trocar o antigo banner pelo novo que está no gadget link-me.

Sintam-se à vontade e sejam bem-vindos ao Parafraseando!

4 comentários:

Leitura entre amigas disse...

Oii!1
O blog está com um layout lindo, e o nome do blog está perfeito!!
Sucesso!
Beijos

Elidiane - Leitura entre amigas

Rieri Frugieri disse...

Muito obrigado Elidiane!

thaic. disse...

De quando em quando é bom mudar mesmo, encaixar melhor as coisas. Bons ventos pra sua nova fase aqui no Parafraseando! Seu lay tá uma graça, curti, curti.
Beijo, beijo!

Thai - Três Lápis.

Rieri Frugieri disse...

Muito obrigado pelo apoio Thai.

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team