26/02/2013

Filme #25 - A Super Agente

















A Super Agente
Duração: 94 minutos
Gênero: Comédia, Ação
Com: Miley Cyrus, Jeremy Piven, Megan Park
Direção: Tom Vaughan
Ano: 2013

Molly Morris (Miley Cyrus) é uma detetive adolescente especializada em descobrir casos de infidelidade. Ela trabalha junto com seu pai, um policial afastado. Um dia, ela é procurada pelo agente do FBI Armon (Jeremy Pivens) para que se infiltre numa irmandade em uma faculdade norte americana e proteja Alex (Lauren Mcnight), a filha de um mafioso.

Chegando na faculdade, ela assume a identidade de Brooke Stonebridge, uma estudante recém-saída do Havaí. Ela vai morar na irmandade Kappa Kappa Zeta, e se torna colega de quarto de Becky (Kelly Osbourne). Lá, ela conhece a malvada Sasha (Eloise Mumford) e a burra Cotton (Megan Park), além de se envolver com Nicholas (Josh Bowman).

Uma série de intrigas ocorrem na irmandade, onde as meninas parecem mais interessadas em conseguir um marido rico do que em estudar. Enquanto frequenta as aulas, Molly/Brooke fica em olho em Alex, que tem atitudes esquisitas e parece sempre estar fugindo de alguém.

Mais uma resenha de um filme da Miley, que por sinal sou suspeito para falar. A Super Agente foi filmado já há algum tempo, mas demorou para ser lançado. E quando este finalmente foi, a divulgação foi péssima, fazendo o filme não ter nenhum reconhecimento e ser lançado diretamente em DVD. Porém, o que importa é que a produção ficou ótima e Miley está maravilhosa.

A história não é nem um pouco inédita. Agente que passa por uma crise, tem alguns atos rebeldes, é chamada para resolver um caso envolvendo alguma pessoa de uma universidade e logo se envolve com o pessoal fazendo amizades e se apaixonando. Diversos filmes tiveram este tema, inclusive um famoso é: O Agente Teen. Mas o que difere este de outros é a conclusão e as surpresas que nos esperam. Sim, algo totalmente inesperado pegará o telespectador de surpresa e o fará encontrar um destaque neste enredo que não há em outros.

É claro que é impossível dizer que A Super Agente é uma grande produção digna de um Oscar, na realidade, este filme parece ser feito para ser assistido com a família em um domingo à tarde e devemos encará-lo apenas como passatempo, e não como uma grande obra. E acredite, é possível se divertir muito e se apaixonar pelo filme.

Miley como sempre esteve maravilhosa (principalmente porque no filme ela tem cabelos). Sua atuação é extraordinária e ela prova que sabe como fazer o público rir e ficar tenso. Seu humor ácido e suas cenas de ação são incríveis e para fãs como eu, este longa foi um prato cheio para se apaixonar ainda mais pela garota.

A trilha-sonora, devo admitir, é fraca. Nada muito surpreendente ou de arrepiar. O único ponto positivo é o intrumental tema, que foi bem desenvolvido e se encaixa perfeitamente em um filme de agentes secretos.

É claro que não dá para criticar o filme e devemos dar um desconto, pois este não foi muito divulgado e nem teve grande reconhecimento. Excluindo tudo e focando na diversão e entretenimento que o longa traz, é possível ter bons momentos assistindo e quando este acaba dá uma vontade de voltar ao início e novamente dar boas risadas e babar em Miley Cyrus. Ação, aventura, mistérios, reviravoltas e comédia é tudo que se pode encontrar nesta trama maravilhosa. Assistam!

Um comentário:

Lucas Carvalho disse...

Sem dúvidas um filme divertidíssimo, Miley Cyrus consegue arrancar-nos bastante gargalhadas com suas cenas sarcásticas. O roteiro realmente não é nada de surpreendente, embora tem um desfecho totalmente incrível. Adorei e espero que todos deem uma "chance" para essa produção, um filme de fim de tarde excelente, com pipoca e refrigerante.

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team