27/03/2013

[Promoção] O Teorema Katherine


John Green conquistou o mundo com seu aclamado "A Culpa é das Estrelas" e este ano a editora Intrínseca nos apresenta mais um livro apaixonante do autor: O Teorema Katherine. A obra tem sido muito bem elogiada por blogueiros e desejada por muitos. E sabendo que vocês gostariam de ler este livro, o Parafraseando em parceria com o Rabiscando irá sortear um exemplar deste novo sucesso de John Green para nossos leitores!
Leia a sinopse:

"Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.

Uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera."

 E aí, gostou? Então você não pode deixar de participar. As regras são simples:

- É necessário ser residente no Brasil.
- A promoção se inicia no dia 27/03 e termina no dia 15/04.
- O vencedor tem até 48h para responder o e-mail recebido.

Preencha o formulário Rafflecopter:

a Rafflecopter giveaway
Boa sorte! 

RESULTADO!

Antes de tudo, eu gostaria de agradecer a participação de todos nesta promoção que fui um sucesso. Obrigado mesmo pelo empenho e dedicação que vocês tiveram nesta promo, é realmente isto que nos motiva a continuar com o blog e sempre fazer o melhor para vocês, leitores! 

Mas vamos ao resultado...

E a vencedora é...


Parabéns Bianca! Te enviaremos um e-mail e você terá 48h para respondê-lo com seus dados completos! 

 Em breve teremos mais promoções, é só ficar de olho!

22 comentários:

Sarah Souza disse...

Paarticipando!

Joyce Vasconcelos disse...

adorei a promo, participando!

Lais disse...

Eu preciso desse livro.

Thalita Silva disse...

Amei a promoção, participando *-*

Paula Zuge disse...

Muito legal a promoção! O livro parece ótimo.

Walking in Bookland disse...

Bom, eu ainda não li nada do John Green, então não sei se gosto... Mas esse parece ser um livro mais divertido que a culpa é das estrelas. Vamos ver... Se eu ganhar, eu leio!!!

Beijos!!

Vanessa Llona disse...

Estou com muita vontade de ler esse livro, amo John Green, e esse livro parece muito bom.

Taynná disse...

Participando!! =))

Gaby Oliveira disse...

Quero muito esse livro *--*

Isabel Ribeiro disse...

Louca pra ler!

cristiane disse...

Muito fofo! Participando!

Fernanda Moraes disse...

Tô doida pelo "O Teorema Katherine"!
Participando da promo :)

Greiciely disse...

Participando demais, louca pelo livro!!!!!!!!

Márcia Paiva. disse...

Participando!!!

Kelry Caroline disse...

Estou louca pelo livro, participando.

Bia-chan disse...

Já estou participando!! :D

Caroline Santiago disse...

Participando!! Louca para ler esse livro!

Debora Miller disse...

participando!

Adriana disse...

Participando!!!

Thamires Nunes disse...

Eu estou simplesmente LOUCA por esse livro!! Eu amo o John Green *-*

Mey disse...

Participando!

MEyre Christina

nangy@ig.com.br

Patty Pereira disse...

participando também.

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team