16/04/2013

E o Parafraseando se transforma em Teorema Literário...


Estava apenas esperando a promoção de O Teorema Katherine acabar para eu anunciar esta mudança!

Como vocês têm percebido, desde o final do ano passado o blog tem passado por diversas mudanças: novo layout, novo url, novo nome. Tudo isto para deixá-lo em estado perfeito para vocês, nossos leitores.

O layout atual ficará desta maneira por um bom tempo e não penso em mudar tão cedo, já que desde o começo do blog este era o design que eu sempre imaginei para ele e acho que está perfeito assim. O título e o url, por outro lado, mudará. Tive uma conversa com a Samara do Parafraseando Livros e chegamos a um acordo que nomes e urls parecidos poderiam causar desconforto para ambos os donos e como o blog dela já está no ar a muito tempo, decidimos que era necessário a mudança acontecer no meu, até para um maior benefício e identidade. Ela foi muito generosa e até ajudou na escolha do novo nome.

Agora o blog se chama OFICIALMENTE "Teorema Literário" e o novo url é: www.teoremaliterario.blogspot.com. Este é um nome que não existe em nenhum outro lugar na blogosfera, dando a este blog uma identidade própria.

Para não haver dúvida eu explico o por quê do título: A ideia veio pelo livro O Teorema Katherine. Já que o protagonista faz uma teoria para entender seus relacionamentos, o blog Teorema Literário cria resenhas (teoremas) que explicarão mais sobre o livro. Sem falar que Teoria lembra matemática, o que pode fazer sentido quando dizemos: Livro + filmes + séries = diversão. Uma fórmula perfeita, ou devo dizer uma teoria perfeita?

Creio que por agora este será o nome e url definitivo e nenhuma mudança ocorrerá tão cedo! Peço desculpas a todos por tantas mudanças, mas elas são necessárias para que o blog seja o melhor para vocês!

Obrigado por entenderem e acompanhar o blog! Tudo agora está nos eixos!

Rieri Frugieri
Teorema Literário

Comentem o que acharão da mudança!

3 comentários:

Vanessa Llona disse...

Legal a mudança, os nomes eram parecidos msm, e o url tbm, Teorema literirio ficou legal, espero que todos gostem, achei legal vc não mudar o layout.

Vanessa Llona disse...

Legal a mudança, os nomes eram parecidos msm, e o url tbm, Teorema literirio ficou legal, espero que todos gostem, achei legal vc não mudar o layout.

Samara_MaiMa disse...

Oi Rieri, como falei no twitter, desejo muito sucesso para o Teorema Literário. E agradeço pela sua compreensão e maturidade para lidar com o assunto. Muito obrigada! ^^

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team