15/05/2013

Lançamentos - Maio/2013





Confiram as novidades que nos aguardam para Maio de 2013!
 
clique nas imagens para mais informações
 
Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos

Um comentário:

Lucas Carvalho disse...

Estou bastante ansioso para ler alguns itens dessa postagem. "O fim de todos nós", "A marca de Atena", "Os Diários do Semideus" e "Jogos da mentira". Acho que o livro poderia continuar com o título original "The lying game" mas tudo bem né?! Já estou com "Na companhia das estrelas" aqui e espero ler em breve. Estou aguardando também o livro "Paperboy" que eu já pedi em parceria com a Novo Conceito.

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team