18/06/2013

Série #15 - Comentários sobre Revolution




Cuidado! Este post pode conter spoilers!

1ª Temporada
Episódio 14
"The Night The Light Went Out Georgia" 

Depois que a série parou de acompanhar a busca por Danny (luto!) e passou a focar em uma luta muito maior com a Milícia, o enredo tem melhorado, mas muitas vezes piorado.
Alguns episódios são realmente bons, mas outros, estão na temporada apenas para preencher um espaço vago e é o que acontece neste episódio.

Depois de Rachel revelar a Aaron sobre "A Torre" ela decide partir com ele em uma missão, deixando Charlie, Miles e Nora para trás. Mas antes, Rachel precisa encontrar uma velha amiga que poderá lhe dar mais informações sobre como chegar A Torre e o que fazer para trazer de volta a energia.

Enquanto isso, Miles, Charlie e Nora saem da República Monroe e vão para Chicago, onde precisam encontrar uma bomba que ameaça o povoado. Em meio à isso, Miles se encontrará com um velho amigo, que pode não ser mais um amigo.

No final, Kelly, a presidente de Georgia pede para que Miles lidere um grupo de rebeldes contra a Milícia, e é claro que seu sentimento de ódio por Monroe o fará aceitar.

Um episódio mediano, com algumas revelações interessantes, mas nada de tirar o fôlego.

1ª Temporada
Episódio 15
"Home"

Um dos melhores episódios da temporada é este. Quer dizer, um dos melhores depois que o foco da série mudou.
Neste episódio, Monroe se mostra bastante irritado com as atitudes de Miles e bola um plano que pode fazer com que ele se renda. O comandante da Milícia volta para a sua cidade natal e ameaça a antiga namorada de Miles, Emma.

O legal deste episódio é conhecer um pouco sobre o passado de Monroe e ver que sua amizade com Miles era repleta de inveja e maldade.

O vilão se mostra muito maldoso e macabro em "Home" e sua atitude de trancar a população em um colégio e atear fogo, foi simplesmente assombrosa. Por sorte Miles e seus aliados chegam à tempo para salvar a população. Porém, Emma é capturada por Monroe que a ameaça na frente de Miles. Em meio a isso, descobrimos que ela tem um filho com Monroe, mas antes que ela possa revelar, Dixon lhe dá um tiro ao invés de acertar o vilão. Agora, a pergunta que não quer se calar: Quem é o filho de Monroe?

Enquanto isso, Aaron encontra sua esposa e percebe que sua relação com ela não é mais a mesma.

E para um final incrível, nada menos do que saber que Tom Neville está de volta, mas desta vez como ajudante de Miles. 

Um episódio excepcional!

Nenhum comentário:

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team