04/08/2013

Comunicado!

Bom, como vocês já devem saber, desde o começo das férias eu tenho tentado ao máximo trabalhar duro no blog. Postar todo dia e sempre trazer novidades para vocês! Pois bem, mas a preguiça e até mesmo a curtição das férias tem me impedido um pouco de cumprir essa meta e as aulas já começam na semana que vem. Oras, isso não vai me impedir de manter essa ideia e pensando nisso, criei uma forma e algumas mudanças para tudo dar certo e o blog ter um bom andamento. Confiram abaixo essas ideias:

- Vídeos: Vocês já devem ter percebido que hoje além do blog, muitos têm dedicado seu tempo para o youtube. Tenho visto que isso é uma forma legal de manter contato mais direto com os leitores e a partir disso tentarei fazer mais vídeos aqui para o blog, sejam resenhas, tags, na minha caixa de correio, discussões ou outros. 

- Resenhas: Tenho resenhas atrasadas desde Maio. A ideia é trazer pelo menos três resenhas por semana. Duas serão escritas e uma será em vídeo, é mais uma coisa que tenho tentado tirar do papel: fazer resenhas em vídeo.

- Colunas: Tenho visto que existem mais colunas do que dias da semana e as vezes uma vai ao ar, mas outra não consegue ir, seja pela correria ou pela falta de espaço para postar. A ideia agora é que as colunas "Perfil de Autor", "Filmes", "Séries" e "Ser Bookaholic" sejam postadas quinzenalmente e intercaladas. Uma semana uma e na outra semana outra. Isso permite com que tudo consiga ser cumprido sem nenhum sufoco.

- Leituras do Mês e Na Minha Caixa de Correio: Tenho alguns livros acumulados para mostrar e isso significa que haverá "Na Minha Caixa de Correio" todo domingo até que esses livros se esgotem. E o "Leituras do Mês" como de costume sai no começo de cada mês.

Creio que são essas as mudanças! Com o tempo irei acrescentando mais algumas e criando mais novidades. Bom, já tenho algumas em mente e podem crer que dessa vez o blog dá uma guinada.

5 comentários:

Julia Bueno disse...

Tenta fazer algumas colunas em vídeos também que fica legal e sobre os livros porque não tenta fazer meio que um apanhadão?

Rieri Frugieri disse...

Boa ideia Julia, obrigado pelas sugestões! =)

Manu Hitz disse...

Organização é tudo, né? Acho que sua ideia está perfeita, agora é só colocar em prática!
Gosto de resenhas em vídeo - mas que não sejam longos. Porque é mais informal, mais espontâneo e passa o sentimento que a leitura proporcionou.
Boa sorte e que venham as novidades!

Manu Hitz disse...

Organização é tudo, né? Acho que sua ideia está perfeita, agora é só colocar em prática!
Gosto de resenhas em vídeo - mas que não sejam longos. Porque é mais informal, mais espontâneo e passa o sentimento que a leitura proporcionou.
Boa sorte e que venham as novidades!

Adriana disse...

Voce está motivado e é assim que se começa a ter mudanças, gostei da ideia de 3 resenhas semanais, acho um numero bom de resenhas, até porque nós leitores, também trabalhamos, estudamos, o tempo é escasso, então se muita coisa é postada, não temos tempo de ver tudo, enfim, adorei as mudanças propostas, espero que tudo corra como voce espera, bjão!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team