19/08/2013

[Promoção] Cidades de Papel, John Green


Ok, eu sei que vocês são fanáticos pela mente brilhante por trás de A Culpa é das Estrelas e por isso estou aqui com uma promoção sensacional! Hoje é lançado em todo o Brasil o novo livro de John Green: Cidades de Papel, e justo no dia do lançamento está promoção se inicia. Não é incrível? Ser um dos primeiros a ter a oportunidade de ter o lançamento mais esperado do ano nas suas mãos? 

Antes de participar fique atento à algumas regras:

- É necessário residir no Brasil
- A promoção inicia no dia 19/08 e vai até o dia 09/09
- O vencedor terá até 48h para responder o e-mail recebido.

Preencha o formulário e boa sorte!

a Rafflecopter giveaway

Parabéns Luciana!


Você tem até 48h para responder o e-mail que lhe foi enviado!


Obrigado pela participação de todos e quem não ganhou, não desanime, ainda tem promo de O Poder da Espada rolando.

19 comentários:

Matheus Brum disse...

Quero muito ganhar.

Ana F. disse...

Necessito desse livro D:

Adriana disse...

Eu quero, vou participar! :)

leticia cardoso disse...

Eu quero!!!! Participando [[=

Neny disse...

Participando, eu quero!!
beijos.

Caroline Fares disse...

Preciso desse livro!

Rafael Fernandes disse...

Vou participar!

Vale Moreground disse...

Quero muito ganhaaaar :/

Renata Cerqueira disse...

Tô louca pra ganhar!

Andresa Alves disse...

participando! *-*

Samuka Rodrigues disse...

Participando *-* espero mt ganhar

Gabriel Costa disse...

Participando! Boa sorte pra mim. :)

Stefani Goulart disse...

Participando =D

Adriane Rod disse...

Participando...

;)
http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

Maria Eduarda Avanzi disse...

participando, to louca por esse livro!

Matheus Brum disse...

Vamos para a próxima que essa eu já ganhei (otimismo é tudo)

Mayla Henrique disse...

Participando !

Amanda Valverde disse...

quero demais *----*
amanda.valverde2@hotmail.com
Amanda Valverde

Greiciely disse...

Participando!!!!
Greiciely da Silva Santos
Seguidora: Greiciely Silva Santos
greiciely_13@hotmail.com
@GreicySantos

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team