15/08/2013

Semana Percy Jackson #4 - Trilha Sonora do Filme













Como todos sabem eu sou apaixonado por trilhas sonoras, acho que é isso que faz com que o filme ganhe emoção e tensão e possa mexer com quem o assiste. Não diferente, eu estou de olho nas músicas que compõe o tão esperado Percy Jackson e o Mar de Monstros e pelos títulos podemos ver qual será a sequência do filme (outra coisa legal de trilhas sonoras). Com uma sonoridade emocionante e de tirar o fôlego, a trilha de Andrew Lockington é sensacional. Escute (lembrando que são prévias de 00:50):



Incrível não é? Quem aqui já não vê a hora de ver o filme? É AMANHÃ! 


2 comentários:

Lucas Carvalho disse...

De uma coisa não podemos reclamar: TRILHA SONORA!! Sem dúvidas ficou perfeito. AMANHÃ!!!! Nem dá para acreditar

Anônimo disse...

será que me pode dizer se havera algum filme novo depois do oceano de monstros, é que eu vi os dois primeiros nesta semana e gostava muito que houve-se mais filmes deste do Percy Jackson :)

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team