14/09/2013

Leituras do Mês - Julho/Agosto 2013





Como está um pouco difícil gravar vídeos essa semana o post de Leituras do Mês será feito com fotos.

Julho


A Marca de Atena, Rick Riordan

Terceiro volume da série Os Heróis do Olimpo, escrita pelo meu autor favorito: Rick Riordan. O livro tem o mesmo estilo dos anteriores. Uma situação de tirar o fôlego e uma busca repleta de perigos e desafios. Seria por isso que eu achei a história um pouco igual a dos outros e cansativa? Bom, é triste dizer isto, mas é a verdade. Portanto o final foi sensacional e a vontade de para ler a continuação é grande!




Os Impostores, Chris Pavone - Resenha

Um livro com uma capa tão bonita e com uma história surpreendente. A leitura foi um pouco cansativa, mas as explicações que o autor dá e o reconhecimento de que nada era previsível faz você fechar o livro com um grande sorriso no rosto.

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, Cassandra Clare

A capa não me agrada nem um pouco, mas com a estreia do filme próxima e a minha vontade de assisti-lo, me obriguei a superar essa capa e lê-lo. O livro foi uma grande surpresa e com certeza um dos melhores que li neste ano. É totalmente carregado de revelações surpreendentes, ação, mistério e suspense. Não vejo a hora de ler os próximos.




Floresta dos Corvos, Andrew Peters

Como sou apaixonado por fantasia e muita aventura estava ansioso para ler este livro. Peguei emprestado com o Lucas, do blog Rabiscando, e foi uma leitura sensacional. Repleto de aventura, revelações surpreendentes e personagens carismáticos, o livro é dividido em capítulos curtos que proporcionam uma leitura prazerosa e rápida.




 Em Busca de WondLa, Tony DiTerlizzi

Mais uma aventura que eu não podia deixar de ler, principalmente vindo do autor de As Crônicas de Spiderwick. Em Busca de WondLa é um livro repleto de aventura, emoção e uma viagem incrível, tudo isto envolto em ilustrações magníficas. No final, temos um cliffhanger gigante que deixa qualquer um ansioso pela continuação.





Círculo Secreto #2 - A Prisioneira, L.J. Smith

Depois de acidentalmente me apaixonar por L.J.Smith e seus livros, estava ansioso para ler esta continuação. O livro é incrivelmente bom, repleto de mistério, suspense, com uma leitura rápida e um final SURPREENDENTE e que me deixou louco para ler a continuação que já foi lançada no Brasil.



Agosto



Túneis, Rodrick Gordon e Brian Williams

Há muito tempo queria ler este livro, mas como era caro sempre adiava. Mas eis que surge uma promoção e eu o compro por 9,90. O livro é repleto de revelações surpreendentes e muito ação e aventura. Tem um final de tirar o fôlego e me deixou completamente ansioso para a continuação.





O Poder da Espada, Joe Abercrombie - Resenha

Leitura obrigatória para os fãs de George Martin, autor de A Guerra dos Tronos, o livro possui os mesmos elementos do autor consagrado: muita ação, intrigas, luta pelo poder e personagens com características fortes e marcantes que conquistam o leitor. Um livro sensacional que também me deixou ansioso pela continuação.


O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares, Ranson Riggs
A capa pode dar à entender que é um livro de terror, mas não se engane. Isso é um perfeito, maravilhoso, sensacional e INCRÍVEL livro de fantasia e aventura. Capítulos curtos e imagens tanto quanto realistas fazem com que a leitura seja rápida e prazerosa, com uma vontade gigante de ler sua continuação.



Dois meses com ótimas leituras! Espero que nestes últimos meses também seja assim. Prometo que no Leituras do Mês de Setembro já será em vídeo!

3 comentários:

Lucas Carvalho disse...

Sem dúvidas esse foi um mês bastante recheado hahaha

Lucas Carvalho disse...

Sem dúvidas esse foi um mês bastante recheado hahaha

Stefani Goulart disse...

Várias leituras boas =)
Estou muito curiosa para ler Os impostores! Tenho Cidade dos ossos aqui mas estou esperando conseguir o segundo livro pra depois começar a ler o primeiro!
Fiquei curiosa por O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares, parece que você gostou muito dele mesmo =D

Beeijos,
iSteh

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team