15/10/2013

Lançamentos - Outubro/2013





Confiram as novidades que nos aguardam para Outubro de 2013!  

clique nas imagens para mais informações

Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos Lançamentos

Um comentário:

Lucas Carvalho disse...

Como estou de reabilitação com livros (pois tenho que terminar todos os meu livros pendentes aqui) não gosto nem de olhar esses tipos de postagens. Eu sempre fico louco com os lançamentos e desesperado acrescentando mais livros pra minha lista. Com eu estou mais controlado no momento estou evitando esse tipo de coisa, mas estou curioso especialmente por: Wayne de Gotham, a segunda hq de GOT e MAGO (cujo livro estou esperando resenhas positivas sua).

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team