14/11/2013

Prepare-se para Em Chamas!














Falta 1 dia! Em 2012 presenciamos Jogos Vorazes se tornar um dos três grandes (filmes mais populares e mais rentáveis) ao lado de Harry Potter e A Saga Crepúsculo. O sucesso estrondoso e imediato fez com que a trilogia de Suzanne Collins agradasse o público por seu conteúdo diferente e emocionante. Mais de um ano depois, os fãs e até mesmo os que não são, aguardam ansiosamente pela continuação: Jogos Vorazes: Em Chamas. 

Parece exagero, mas este é o filme mais esperado do ano! Sim, esqueça O Hobbit e até mesmo os filmes da Marvel, o mundo inteiro só quer saber de Em Chamas. Fãs e até mesmo críticos, que geralmente são severos, estão contando os segundos para ver o produto final. Algumas críticas já saíram e adivinham? Todas positivas e com poucas ressalvas. 

Mas, afinal, qual o motivo de tanto rebuliço e sucesso? Bom, da trilogia completa, o livro que mais agradou o público foi Em Chamas, pois este dá continuação ao primeiro volume e apresenta um conteúdo mais amplo, cruel e violento. 

Pelo que vimos com os pôsteres e com os vídeos já liberados, este filme será melhor não só por sua história, mas também por sua produção: efeitos especiais ótimos, figurino, câmera e qualidade de imagem. Jogos Vorazes já foi bom, mas Em Chamas prova-se melhor. Afinal, depois do sucesso do primeiro filme e a bilheteria gorda que ele arrecadou, nada melhor do que apostar tudo nesta continuação.

A história acompanha Katniss em sua volta à arena como consequência de seus atos no final do último Jogos Vorazes. Muitos estão dizendo que a dinâmica do filme é bem parecida com o primeiro, mas não é bem assim. Quem leu os livros sabe que há muito mais envolvido. 

Outro motivo da continuação ser tão esperada é que o elenco está repleto de atores e atrizes que gostamos. Tem Jennifer Lawrence, a garota mais divertida de Hollywood, Josh Hutcherson, a versão masculina da Dakota Fanning, se é que vocês me entendem, Liam Hensworth, que é um pouco odiado pela galera, Jena Malone, que está toda bad-ass nesse papel e muitos outros. Um elenco de peso que faz o filme ser sensacional.

É assustador pensar o quão potente é esse filme e o quanto de sucesso e bilheteria ele terá. A produção estreia aqui no Brasil uma semana antes que nos EUA (lidem com isso, gringos), no dia 15 de Novembro (AMANHÃ!). E a previsão é de que ninguém fale outra coisa a não ser Em Chamas durante um bom tempo! 

Assista ao trailer final do filme: 



ÉPICO!
Não perca a resenha do filme aqui no blog na Segunda-Feira, 18.

Um comentário:

Lucas Carvalho disse...

Engraçando que vendo dessa perspectiva (retrospectiva do primeiro filme) parece realmente que tudo fica muito épico. Não tenho dúvidas de que esse filme tem tudo para ser o filme do ano, e certamente bem melhor do que o primeiro. Em chamas foi meu livro preferido da trilogia e estou aguardando ansiosamente para que o filme seja tão bom quanto. É AMANHÃAAAA!!! Já estou sem fôlego só de pensar, parece que foi ontem que saímos das salas de cinema ao termino de Jogos Vorazes, agora poderemos participar mais uma vez desse grande e horrendo evento. MASSACRE QUARTENÁRIO!!!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team