30/12/2013

12 livros para 2014





No meu post de 13 Livros para 2013 que fiz no ano passado eu contei quais eram os 13 livros que eu mais queria comprar/ler neste ano. Dos 13 eu consegui comprar/ler 9 e os outros 4 eu perdi a vontade de ler, portanto vamos desconsiderar. Pensando nessa ideia, venho aqui apresentar à vocês os 12 livros que eu pretendo comprar/ler em 2014. Lembrando que todos esses são inéditos e não continuação de alguma série, pois as continuações eu tenho obrigação de comprar/ler, né? Saiba quais são minhas metas para 2014 abaixo:



Círculo, Mats Strandberg & Sara R. Elfgren

Essa capa é linda, fim. E a sinopse promete uma história repleta de mistério e suspense, exatamente o que mais gosto.





O Olho do Mundo, Robert Jordan

Eu acho essa capa linda e a história parece ser repleta de fantasia e muita ação ao nível de George Martin, como não querer?





O Oceano no Fim do Caminho, Neil Gaiman

Vocês vão me perdoar, mas eu preciso repetir isso: Essa capa é linda! Ok, parei. Bom, eu não tenho culpa só escolho livros com capas maravilhosas e com histórias com bastante fantasia e aventura. E é exatamente o que este livro promete.


O Fim de Todos Nós, Megan Crewe

Não poderia faltar uma distopia nesta lista, não é? Bom, aqui está ela. O Fim de Todos Nós não agradou muitas pessoas, mas certamente sua capa e sua sinopse me agradaram. 






Olho por Olho, Jenny Han & Siobhan Vivian

Eu amo como esta capa se parece com um seriado ao estilo Pretty Little Liars, e bem, já que o tema é quase o mesmo tratado por Sara Shepard em seus livros, esse é um dos livros que estou mais empolgado para ler. 



Marina, Carlos Ruiz Zafón

A regra é clara: em 2014 eu preciso ler ALGUMA COISA do Zafón. Quero ver se ele vai conseguir me dar medo, porque afinal, sempre quis sentir medo lendo algum livro. Marina é minha escolha porque eu simplesmente tenho uma paixão platônica por este livro.



Sob a Redoma, Stephen King

Este livro é caro, eu sei, mas farei um esforço para comprá-lo porque de 2014 não passa. Eu assisto a série e acho a trama totalmente fascinante e acredito que o livro é ainda mais magnífico.




Prince of Thorns, Mark Lawrence

Essa edição é capa dura e linda. E a história é tudo aquilo que eu mais amo: muita ação e guerra!




Legend, Marie Lu

A distopia mais comentada de 2012 e uma das mais elogiadas e que eu já cogitei muitas vezes colocar no carrinho, mas não comprei. Agora é a hora!



A Desconstrução de Mara Dyer, Michele Hodkin

Só ouvi elogios a este livro e ele me conquistou logo de cara. Mais um suspense sensacional para 2014 (mesmo sendo caro).





Assassin's Creed: Renascença, Oliver Bowden

Eu preciso ler algo de Assassin's Creed, fim. Há muito tempo que sou apaixonado pelas capas e pela história que o livro apresenta, então não tenho mais por quê demorar.




Gone: O Mundo Termina Aqui, Michael Grant

Acabo de descobrir que este livro está por 21 reais (antes era 48) e minha meta de fim de ano é comprá-lo. Mas enquanto não fecho a compra ainda tá valendo colocá-lo nessa lista, afinal, eu já estou de olho nessa belezura há uns 2 anos. Mais uma distopia e todo mundo elogia este livro, parece que vou gostar.




É isso pessoal! Pretendo colocar esses livros em algum momento do ano na cestinha de compras de alguma loja online, pois eles são uma meta de 2014 e meta a gente tem que cumprir. Só coisa boa que vai fazer meu ano ser repleto de ótimas leituras!

Nenhum comentário:

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team