18/12/2013

Na Minha Caixa de Correio #21






Acesse: Entrando Numa Fria

- Allegiant, de Veronica Roth
- A Culpa é das Estrelas, de John Green
- Bruxos e Bruxas, de James Patterson
- Cidade dos Ossos, de Cassandra Clare
- Em Busca de WondLa, de Tony DiTerlizzi
- Na Companhia das Estrelas, de Peter Heler
- Dezesseis Luas, de Kami Garcia e Margaret Stohl
- Túneis, de Roderick Gordon e Brian Williams
- Wunderkind, de D'Andrea G. L.
- A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra, de Robin Sloan - Resenha

Se increva no canal no Youtube! 

3 comentários:

Tamiris Leitão disse...

Querendo muito alguns do que você acabou de ganhar, sortudo.
A Culpa é das Estrelas,Bruxos e Bruxas,Cidade dos Ossos e Dezesseis Luas. Estão na minha lista. kkkk

bjs.
http://pausaparaum-livro.blogspot.com

Samuel Henrique disse...

Só livro bom, hein! Alguns eu já li, outros eu tenho, e alguns eu nem conhecia! haha.

http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

DreehLeal disse...

qquandos livros booons *----*
É isso ae garoto!
Alguns eu estou querendo tambem, mas vai demorar um pouco para eu comprar rsrs
Boa leitura!

Beeijos, Dreeh.
Blog Mais que Livros

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team