01/01/2014

Feliz 2014!

Imagem de Orkut, eu sei.


Mais um ano se finda. E que ano! 2013 foi fantástico. 

Eu realizei o meu sonho de entrar para o curso de Tradutor/Intérprete e finalizei muito bem o ano. Fiz amigos que estão comigo sempre e mais do que tudo entendem a mim e a minha área. 

Recebi uma proposta incrível e que se der certo pode ser meu primeiro emprego de 2014. E fui convidado para participar do Entrando Numa Fria que é um site sobre livros muito bem conceituado. 

O blog passou pela sua melhor fase e conquistou números que eu nunca imaginei que conquistaria (já ultrapassou 500 seguidores/curtidas em várias redes sociais) e teve muitos posts legais e que vão melhorar ainda mais. Teve uma galera que sempre comentou e esteve presente aqui, a vocês meu muito obrigado.

Sem falar que para quem é viciado em livros, filmes, séries e música esse foi um ano tão espetacular. Só li livros bons, todos meus artistas favoritos resolveram lançar os melhores álbuns de suas carreiras, aumentei consideravelmente minha lista de séries e vi filmes maravilhosos e agora com uma qualidade melhor (risos).

Em 2014 muita coisa ainda vai acontecer e sempre melhorar, porque a vida é feita disto, sempre subir um degrau, sempre conquistar mais e em meio a erros e decepções sempre vem o aprendizado. Programado para esse ano: novo layout (e desta vez profissional) e muitas promoções incríveis.

Mas o que eu queria dizer mesmo neste post é o meu muito obrigado à todas as pessoas que estiveram envolvidas diretamente ou indiretamente tanto na minha vida social ou na minha vida online (lê-se blog), vocês são pessoas incríveis e especiais, pois estiveram ao meu lado à todo momento e espero que continuem nesse novo ano.

Para vocês eu desejo um feliz ano novo e que em 2014 vocês possam ter muitas realizações, saúde, felicidades e LIVROS, claro. Que em 2014 vocês continuem ao lado do Teorema Literário e possam assistir mais um ano de seu crescimento!

Aproveitem o que há de melhor em 2014!

Nenhum comentário:

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team